Fechar
GP1

Entretenimento

Ana Maria Braga passa por situação desconfortável em seu programa

Além da vitória de André Marques no quadro culinário, uma saia justa também marcou a atração de Ana Maria Braga.

André Marques venceu nesta terça (2), o “Super Chef Celebridades” no programa “Mais Você”, apresentado por Ana Maria Braga. Entretanto, não foi só a vitória do ator marcou esta manhã na emissora. A apresentadora ficou em uma verdadeira saia justa.

A mãe de Thiago Medonça, um dos artistas da competição fazia parte do júri e ficou em uma situação desconfortável ao provar o prato, pois não gostava de figo.

Imagem: Divulgação/TV GloboClique para ampliarss(Imagem:Divulgação/TV Globo)
"Meu filho que me desculpe se esse prato for dele", disse Maria Carolina. O Louro José até tentou disfarçar a situação aconselhando ela a julgar o prato pela aparência.

Em outra parte do programa, Maria Carolina tinha que comer uma sobremesa feita com maçã. Quando a mãe do ator resistiu para experimentar, Ana Maria perguntou: "Você não gosta de maçã? A senhora tem que experimentar, vai que é o prato do seu filho". "Ana, você está me obrigando", reclamou a convidada. Com Informações do Yahoo

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.