Fechar
GP1

Política

Ana Paula deixa Secretaria de Justiça e indica Wellington Rodrigues para o cargo

O diretor de presídios da Sejus, Wellington Rodrigues, assume a secretaria e afirma que vai dar continuidade ao trabalho da deputada.

A deputada estadual Ana Paula deixou a direção da Secretaria de Justiça do Estado e indicou para assumir, em seu lugar, o diretor de presídios da Sejus, Wellington Rodrigues, que em entrevista ao GP1, confirmou que sua nomeação deve ser publicada já na segunda-feira, dia 01 de dezembro, nos Diários Oficiais.
Imagem: ReproduçãoDeputada Ana Paula(Imagem:Reprodução)Deputada Ana Paula
De acordo com Wellington Rodrigues, a deputada Ana Paula pediu afastamento da secretaria alegando que precisa reforçar a bancada governista na votação do orçamento geral de 2015. “A deputada saiu porque precisa dar assistência e colocar emendas que favoreçam as suas bases, e o governador Zé Filho entendeu completamente”, disse Wellington.
Imagem: ReproduçãoWellington Rodrigues(Imagem:Reprodução)Wellington Rodrigues
O diretor afirmou que a parlamentar deixa o cargo, mas que existirá uma continuidade de tudo que ela tem priorizado durante sua gestão, como por exemplo, o sistema penitenciário.

“O que vai haver é uma continuidade do trabalho. Nesse momento o sistema penitenciário passa por sérios problemas, tanto físicos como de pessoal, e a Secretaria vem trabalhando por um melhoramento das unidades prisionais”, declarou Wellington.

Falou ainda das metas para o período em que vai estar à frente da Sejus e destacou como principais a união da categoria de trabalhadores e a redução da superlotação que acomete as penitenciárias no Piauí.

“Assumimos a secretaria num momento de crise, mas estas são minhas metas e é o que se pode tentar fazer em 30 dias”, finalizou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.