Fechar
GP1

Brasil

Âncora de 200 kg se solta de fachada e mata menino na calçada

Ismael Silva Magalhães estava passando pela calçada com seus dois irmãos, quando o objeto se desprendeu da parede e caiu sobre o menino.

Um menino de 12 anos morreu na tarde desse domingo (19) após ser atingido por uma âncora de embarcação, com cerca de duzentos quilos, em Recife, Pernambuco.

De acordo com os peritos da Polícia Civil, a criança identificada como Ismael Silva Magalhães, estava passando pela calçada com seus dois irmãos, quando o objeto se desprendeu da parede e caiu sobre o menino, que faleceu na hora. A âncora ficava pendurada, de forma decorativa, na fachada de um estabelecimento comercial.

  • Foto: ReproduçãoÂncora de 200 kg se solta de fachada e mata menino na calçadaÂncora de 200 kg se solta de fachada e mata menino na calçada

Segundo a Veja, o imóvel ainda possui uma lancha sobre o teto na fachada. O dono da empresa chegou no local do acidente minutos depois, mas foi embora antes da polícia. Familiares e amigos do garoto estão revoltados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.