Fechar
GP1

Piauí

Andréa Magalhães é reeleita presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia Civil

"A formação de uma única chapa demonstra consenso, isso fortalece a nossa instituição", afirmou a delegada.

Os filiados do Sindicato dos Delegados participaram da eleição que definiu nesta sexta-feira (29) a diretoria plena para o triênio (2015-2018).

Apesar de chapa única, eleita por meio de votação, conforme o estatuto, a votação foi bastante expressiva, com a presença de Delegados da capital, do interior, aposentados e pensionistas.
Imagem: Pedro SantiagoAndréa Magalhães, presidente do SINDEPOL(Imagem:Pedro Santiago)Andréa Magalhães, presidente do SINDEPOL

Foi reeleita a Presidente,Andréa Magalhães, que tem agora como vice o Delegado Marcelo Dias e como Secretário-Geral o Delegado Assis Neto. Permanece no cargo o tesoureiro, Delegado Guilherme Ferraz.

Para a Presidente, a reeleição foi a confirmação de que o Sindepol está no caminho certo. “A formação de uma única chapa demonstra consenso. Isso fortalece a nossa instituição. Nós continuaremos defendendo os interesses da polícia judiciária e também lutando por uma sociedade mais segura."

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.