Fechar
GP1

Piauí

Ano letivo é encerrado com diplomação de 61 doutores em ABC em Cocal

Durante o evento, os pequenos encantaram os convidados com as apresentações, principalmente no momento do juramento do estudante.

Dezembro é o mês de formaturas e conclusões, e a Prefeitura de Cocal apoia e contribui com as festividades que marcam o novo ciclo de vida dos estudantes da rede municipal. Neste sentido, na noite de sexta-feira (19), foi realizada a formatura de 61 ""doutores do ABC"" que estudam na Unidade Escolar de Ensino Infantil Professora Lourdinha Simeão.
Imagem: DivulgaçãoMesa da Diplomação(Imagem:Divulgação)Mesa da Diplomação
O prefeito Rubens Vieira, o pároco da cidade Roberto Francelino, Pastor Cleiton, vereadores da base governista, secretários municipais, professores e demais profissionais da educação, prestigiaram a solenidade que foi um momento muito gratificante para a escola, como também para os familiares e convidados que se fizeram presentes, mas principalmente para os pais dos pequenos formandos que compartilharam desse momento de realização de seus filhos.
Imagem: DivulgaçãoDiplomação(Imagem:Divulgação)Diplomação
Durante o evento, os pequenos encantaram os convidados com as apresentações, principalmente no momento do juramento do estudante, na qual se comprometeram a trilhar sua formação escolar com entusiasmo e dedicação, além de dançarem de forma magnífica a tão esperada e tradicional valsa. Ao final da cerimonia, os formandos receberam o anel e o canudo contendo o diploma que simboliza a passagem da educação infantil para as séries iniciais do ensino fundamental.

Os pequeninos estavam muito felizes por estarem participando da primeira formatura da vida, o início de muitas outras que eles terão pela frente. Com o apoio e incentivo dos professores e principalmente dos pais, que não esconderam a emoção de ver seus descendentes crescendo com educação para ter um futuro de sucesso.
Imagem: DivulgaçãoEvento em Cocal(Imagem:Divulgação)Evento em Cocal
Para o Prefeito este é o resultado do trabalho em parceria dos pais, alunos, professores e prefeitura, destacando o diferencial no investimento em material didático para os alunos da rede pública municipal. "O compromisso de melhorar a escola é de todos nós pais, professores e gestores. E nós, através da prefeitura, oferecemos uma educação de qualidade para os seus filhos, e o resultado é esse, crianças que agora conseguem ler e passar a mensagem da boa educação para frente", ressaltou.
Imagem: DivulgaçãoEvento de diplomação(Imagem:Divulgação)Evento de diplomação

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.