Piauí - Matias Olímpio

Antônio Cinda inicia transição de governo em Matias Olímpio

A equipe será composta por seis membros, sendo que quatro serão indicados por Fogoió e dois por Antônio Cinda.

BÁRBARA RODRIGUES

- atualizado
  • Foto: DivulgaçãoAntonio CindaAntonio Cinda

O prefeito de Matias Olímpio, Antônio Rodrigues Sobrinho, mais conhecido como Antônio Cinda, já deu início ao processo de transição no município, após perder a reeleição para Edísio Maia Alves, conhecido como Fogoió.

O decreto nº 15, de 11 de outubro, o prefeito instituiu uma equipe da equipe de transição, com o objetivo de prestar informações para Fogoió antes de sua posse, para que ele possa estar devidamente informado sobre a situação do município e poder implementar o seu programa de governo.

Antônio Cinda explica que “o objetivo da atual administração é apresentar transparência na transição de governo, auxiliando o prefeito eleito na edição de atos a serem tomados antes da posse” e que é importante a “preservação da continuidade dos serviços públicos, visando os interesses da população”.

A equipe será composta por seis membros, sendo que quatro serão indicados por Fogoió e dois por Antônio Cinda. Os titulares das secretarias e demais órgãos ficam obrigados a fornecer dados e as informações que serão solicitadas.

Mais conteúdo sobre:

Link do texto:

Antônio Cinda inicia transição de governo em Matias Olímpio
http://www.gp1.com.br/noticias/antonio-cinda-inicia-transicao-de-governo-em-matias-olimpio-402823.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.