Fechar
GP1

São José do Divino - Piauí

Antônio Felícia proíbe corte de água e luz nos finais de semana

A lei de nº 200 foi publicada no Diário Oficial dos Municípios do dia 7 de dezembro, onde o prefeito proíbe o corte no fornecimento dos serviços.

O prefeito de São José do Divino, Antônio Nonato Lima Gomes, mais conhecido como Antônio Felícia, sancionou lei onde proíbe o corte dos serviços de fornecimento de energia elétrica e de água a partir de meia noite de sexta-feira até as 8h da segunda-feira seguinte.

  • Foto: Facebook/Antônio FelíciaAntônio FelíciaAntônio Felícia

A lei de nº 200 foi publicada no Diário Oficial dos Municípios do dia 7 de dezembro, onde o prefeito proíbe o corte no fornecimento dos serviços por motivo de inadimplência de sexta-feira às 8h da segunda-feira seguinte, evitando assim possíveis transtornos para os clientes.

Isso também se estende para feriados e pontos facultativos municipais, até 8h do primeiro dia útil seguinte. Ele destaca que ainda serão regulamentadas as sanções que serão aplicadas às concessionárias em caso de descumprimento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.