Fechar
GP1

Piauí

Antônio Felix anuncia nova licitação da Barragem do Poti durante Caminhada da Paz em Juazeiro

O parlamentar informou que conversou com o presidente do Instituto de Desenvolvimento do Piauí (IDEPI) e ele garantiu que um novo edital de licitação.

O Deputado Estadual Antônio Félix anunciou durante a XVI Caminhada da Paz realizada na manhã desta sexta-feira santa (18) que será aberto um novo processo licitatório para a construção da tão sonhada Barragem de Castelo/Juazeiro que fica sobre o Rio Poti.
Imagem: ReproduçãoCaminhada em Juazeiro(Imagem:Reprodução)Caminhada em Juazeiro
O parlamentar informou que conversou com o presidente do Instituto de Desenvolvimento do Piauí (IDEPI) e ele garantiu que um novo edital de licitação está sendo elaborado e deve ser publicado logo após a semana santa.

O Deputado Estadual Antônio Félix criou uma Comissão na Assembleia Legislativa em Defesa da Barragem de Castelo/Juazeiro, a qual é o presidente, para tentar acelerar o processo de construção. O deputado chegou a agendar uma visita ao ministro do TCU que estava sob a responsabilidade de tomar a decisão, para saber se podia continuar com o mesmo edital, ou se seria necessário cancelar e elaborar outro.
Imagem: ReproduçãoAntônio Félix(Imagem:Reprodução)Antônio Félix
A viagem teve que ser cancelada por conta da instabilidade política da cidade de Castelo do Piauí.

“O Governo do Estado não quis mais esperar e resolveu por conta própria cancelar o processo e fazer um novo edital que pode ser lançado nos próximos dias”, foi o que informou Antônio Félix durante o evento que teve a presença do prefeito de Juazeiro, Tonho Veríssimo e dos vereadores Edmilson Reis e Sancler e do secretário municipal de educação, Zé Valdo.
Imagem: ReproduçãoCaminhada da paz(Imagem:Reprodução)Caminhada da paz


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.