Fechar
GP1

Política

Antônio Félix anuncia novidades sobre a obra da Barragem do Poti

"Este é um sonho de 50 anos. Nós vestimos esta camisa e não vamos só iremos parar de lutar que a obra foi concluída", destacou o parlamentar.

O deputado estadual Antônio Félix (PSD) aproveitou a oportunidade do encontro “Ouvindo o Piauí” realizado neste sábado (17) na cidade de Castelo do Piauí para anunciar que há novidades no processo de construção da Barragem do Poti que fica entre Castelo e Juazeiro.

Imagem: ReproduçãoAntônio Félix anuncia novidades sobre a obra da Barragem do Poti (Imagem:Reprodução)Antônio Félix anuncia novidades sobre a obra da Barragem do Poti 

O parlamentar, que é presidente da Comissão em Defesa da Barragem criada por ele na Assembleia Legislativa, informou que o Tribunal de Contas da União (TCU) concedeu uma sentença favorável à licitação que havia sido iniciada, mas que foi barrada por conta de uma denuncia de uma empresa que sequer participou do processo.

Imagem: ReproduçãoAntônio Félix anuncia novidades sobre a obra da Barragem do Poti (Imagem:Reprodução)Antônio Félix anuncia novidades sobre a obra da Barragem do Poti 

O próprio Governo cancelou o processo licitatório que estava sendo investigado, e divulgou outro edital que já estava em andamento. Ao saber da notícia da sentença do TCU, Antônio Félix disse que procurou imediatamente o presidente do Instituto de Desenvolvimento do Piauí (IDEPI), Elizeu Aguiar e este falou que vai declarar nulo o novo processo e revalidar a licitação que já estava iniciada para acelerar a construção da obra que já foi incluída no PAC.

“Este é um sonho de 50 anos. Nós vestimos esta camisa e não vamos só iremos parar de lutar que a obra foi concluída”, destacou o parlamentar.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.