Fechar
GP1

Política

Antonio Félix diz que já tem o apoio de parlamentares na disputa para conselheiro

"Nessa disputa, a campanha é feita dentro da Casa, conversando nos bastidores. Vou conversar com todos os deputados e já tenho o apoio de alguns deles", declarou ao GP1.

Em entrevista ao GP1, na manhã deste sábado (25), o deputado estadual Antônio Felix (PSD) falou pela primeira vez sobre a disputa para o cargo de Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado. Antônio Felix se inscreveu no certame na última quarta-feira (22) e não se considera em desvantagem em relação aos outros dois principais oponentes, Mauro Tapety e Kléber Eulálio.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Antonio Félix(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Antonio Félix
O deputado considera que quando entrou na Justiça para que o TCE declarasse a vacância do cargo já estava demonstrando o interesse de participar da disputa.

“Eu fui o primeiro a me inscrever informalmente quando, ainda no ano passado, ingressei na Justiça para que o Tribunal de Contas declarasse a vacância do conselheiro Anfrísio Lobão”, afirmou.

O deputado estadual afirma que já tem o apoio de alguns parlamentares e que está bastante confiante para a disputa.

“Nessa disputa, a campanha é feita dentro da Casa, conversando com os deputados nos bastidores. Só são trinta eleitores, então é fácil apresentar minhas ideias a todos, falar sobre a importância do TCE e de como eu tenho capacidade para assumir a vaga. Vou conversar com todos os deputados e já tenho o apoio de alguns deles, mas é melhor não revelar porque o voto é secreto”, disse.

Antônio Felix ainda falou sobre os seus principais concorrentes na disputa pela vaga no TCE, Mauro Tapety e Kleber Eulálio. “São dois amigos que também são capazes de assumir a vaga e que são merecedores”, finalizou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.