Política

Antonio Félix diz que PSD aguarda reunião com Wellington Dias

"O deputado Júlio César dará um sinal", disse Félix.

GERMANA CHAVES

O deputado estadual Antonio Félix, disse ao GP1 na manhã desta segunda-feira (21), que a bancada de parlamentares do PSD ainda está no aguardo para o diálogo com o governador do Piauí, Wellington Dias (PT). O deputado evitou antecipar a pauta a ser tratada, no entanto, ressaltou o bom desempenho do partido nestas eleições.

Recentemente o presidente regional do PSD, o deputado federal Júlio César Lima, esteve com o governador e dentre os assuntos tratados a possível ampliação dos espaços da legenda no primeiro escalão do Governo.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Antônio FélixAntônio Félix

“Estamos esperando uma sinalização, ainda não tem data marcada a reunião com o governador. O deputado Júlio César dará um sinal. Não sabemos ainda o que será tratado, mas posso dizer que nosso partido teve um excelente desempenho nestas eleições”, disse Félix.

A bancada de deputados do PSD esteve reunida a algumas semanas. Presente na ocasião, o deputado estadual, Dr. Pessoa disse que não pediu “uma presilha sequer” e afirmou que compareceu ao encontro por ser partidário.


Link do texto:

Antonio Félix diz que PSD aguarda reunião com Wellington Dias
http://www.gp1.com.br/noticias/antonio-felix-diz-que-psd-aguarda-reuniao-com-wellington-dias-404697.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.