Fechar
GP1

Política

Antonio Félix diz que PSD aguarda reunião com Wellington Dias

"O deputado Júlio César dará um sinal", disse Félix.

O deputado estadual Antonio Félix, disse ao GP1 na manhã desta segunda-feira (21), que a bancada de parlamentares do PSD ainda está no aguardo para o diálogo com o governador do Piauí, Wellington Dias (PT). O deputado evitou antecipar a pauta a ser tratada, no entanto, ressaltou o bom desempenho do partido nestas eleições.

Recentemente o presidente regional do PSD, o deputado federal Júlio César Lima, esteve com o governador e dentre os assuntos tratados a possível ampliação dos espaços da legenda no primeiro escalão do Governo.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Antônio FélixAntônio Félix

“Estamos esperando uma sinalização, ainda não tem data marcada a reunião com o governador. O deputado Júlio César dará um sinal. Não sabemos ainda o que será tratado, mas posso dizer que nosso partido teve um excelente desempenho nestas eleições”, disse Félix.

A bancada de deputados do PSD esteve reunida a algumas semanas. Presente na ocasião, o deputado estadual, Dr. Pessoa disse que não pediu “uma presilha sequer” e afirmou que compareceu ao encontro por ser partidário.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.