Fechar
GP1

Política

Antônio Félix pede ao DER-PI recuperação de estradas no Piauí

Os requerimentos foram aprovados pelos deputados e serão encaminhados ao diretor do Departamento, José Araújo Dias.

O deputado estadual Antônio Félix (PSD) apresentou requerimentos na sessão de quarta-feira (23) na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) solicitando ao Departamento de Estradas de Rodagens do Piauí (DER-PI) a recuperação asfáltica das PI 331, PI 323 e PI 216.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Antonio FélixAntonio Félix

Os requerimentos foram aprovados pelos deputados e serão encaminhados ao diretor do Departamento, José Araújo Dias. No caso da PI 216, ele pede a realização da pavimentação asfáltica que dá acesso ao município de São João da Serra. Além disso, ele pede que seja feita a recuperação asfáltica e a devida sinalização da PI 331, que dá acesso ao município de Boa Hora, assim como o da PI 323, que dá acesso ao município de Sigefredo Pacheco.

Nos requerimentos ele explica que os pedidos foram feitos pelos próprios moradores, que destacaram as péssimas condições das vias durante a sua visita aos municípios. “A falta de sinalização e os buracos ao longo das vias causam acidentes e preocupam quem mora nas proximidades”, afirmou o deputado Antônio Félix.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.