Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Antônio José Lira critica mudança no diretório regional do DEM

“Sobre a mudança da direção estadual, ocupada desde ontem pelo ex-vice-prefeito de Teresina, quero informar que nem comunicado eu fui. Eu soube através do meu Facebook”, lamentou.

O vereador Antônio José Lira (DEM) fez duras críticas em relação à mudança da nova direção da executiva regional do DEM no Piauí, assumida por Ronney Lustosa. Em vídeo divulgado em seu Facebook, o presidente do diretório municipal do DEM afirma que não foi comunicado sobre a mudança e que ficou sabendo através de rede social.

“Sobre a mudança da direção estadual, ocupada desde ontem pelo ex-vice-prefeito de Teresina, quero informar que nem comunicado eu fui. Eu soube através do meu Facebook”, lamentou.

Quanto a forte influência do deputado Heráclito Fortes, na escolha de Ronney, o vereador disse: “Se eu recebi algum telefonema do deputado federal Heráclito Fortes quero dizer que não é verdade, a última vez que eu vi o deputado Heráclito Fortes foi no Jornal Nacional, envolvido numa investigação de corrupção na Lava Jato, inclusive, com um tom debochativo, com codinome Boca Mole, o que é sem graça, porque na verdade, a boca dele está é quente, envolvido nessa investigação”.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Antônio José LiraAntônio José Lira

Antônio José Lira criticou ainda o ex-prefeito de União, Gustavo Medeiros, que foi substituído por Ronney Lustosa, e afirmou que não vai sair do diretório municipal do partido. “Eu sou presidente do diretório municipal de Teresina eleito, não sou comissão provisória, queria até lembrar que a única cidade, que o Democratas tem um diretório, é a cidade de Teresina. Não tem diretório nem em União, na terra do ex-presidente regional, que durante o tempo que ficou a frente do partido foi inoperante, preguiçoso e acima de tudo, omisso. Portanto, eu não tenho motivo para sair, não estou em Lava Jato, não estou envolvido em corrupção, entrei no DEM limpo e vou sair limpo”.

“Aos amigos do Democratas, eu estou tranquilo, estou bem, fui eleito por unanimidade, e se quiserem que eu saia é muito simples, façam a intervenção nacional. Até porque quem nomeou a nova direção do partido foi o presidente Zé Agripino, que eu tinha como um homem correto, e está envolvido também em corrupção”, pontuou o vereador.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.