Fechar
GP1

Política

Antonio José Lira diz que não abre mão de conduzir o DEM nas eleições de 2016

"O que manda lá não é papel, o que manda é o mandato digno, que venho desempenhando. A condução eleitoral do DEM em Teresina será feita pelo vereador Jose Lira e disso eu não abro mão", aviso

O vereador Antonio José Lira disse ao GP1 que não abre mão de conduzir o partido nas eleições de 2016. Atual presidente do diretório do DEM de Teresina, Lira garantiu que quem manda no partido é o mandato e não tratativas feitas em papel.

“O que manda lá não é papel, o que manda é o mandato digno, que venho desempenhando. Por isso reafirmo, que a condução eleitoral do DEM em Teresina será feita pelo vereador José Lira e disso eu não abro mão”, avisou.
Imagem: DivulgaçãoAntonio José Lira(Imagem:Divulgação)Antonio José Lira
O parlamentar disse ainda que o presidente estadual do DEM no Piauí, Gustavo Medeiros, tem ciência de seus planos a frente do partido.

“O presidente Gustavo MEdeiros não interfere na maneira como conduzo a sigla na Capital. Ao contrário, ele sabe dos meus planos e me deixa a vontade para trabalhar da melhor maneira possível”, destacou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.