Fechar
GP1

Política

Antonio José Lira diz que vitória de Firmino Filho vai depender da execução de algumas obras

"A eleição de Firmino Filho está ligada a execução de obras, como a duplicação do asfalto da avenida Ayres Neto. Ou seja, ou faz, ou perde", alertou Lira.

O vereador Antonio José Lira (DEM) acredita que a vitória do prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) nas eleições municipais de 2016 esta atrelada a execução de algumas obras que foram prometidas pelo gestor durante a campanha.

“A eleição de Firmino Filho está ligada a execução de obras, como a duplicação do asfalto da avenida Ayres Neto. Ou seja, ou faz, ou perde. Não tem como ser diferente. Caso faça será candidato forte”, alertou Lira.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Vereador Antonio José Lira (DEM)(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Vereador Antonio José Lira (DEM)
O vereador ainda deixou claro que o apoio do DEM a candidatura à reeleição de Firmino Filho ano que vem, também dependerá do cumprimento da palavra do gestor.

“O DEM, partido que sou presidente, estará com ele caso, seja tudo honrado. Se não, tchau”, avisou José Lira.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.