Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Antônio Uchôa vai substituir Joel Rodrigues na Assembleia

"Na ordem dos suplentes ele é o próximo, porque o Oliveira Júnior, mas ele se elegeu prefeito em Miguel Alves", declarou o deputado estadual.

O deputado estadual Joel Rodrigues (PP), falou ao GP1 sobre quem vai permanecer na vaga deixada por ele na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). O parlamentar foi eleito prefeito de Floriano no dia 02 de outubro com 16.040, totalizando 46,96% dos votos válidos. Esta será a terceira vez que Joel assumirá a prefeitura da cidade.

“Pela regra, se não houver nenhuma mudança daqui para o fim do ano, quem deve assumir é o Antônio Uchôa. Na ordem dos suplentes ele é o próximo, porque o Oliveira Júnior, se elegeu prefeito lá em Miguel Alves. Mas nós vamos ficar até o último dia que a Alepi funcionar neste ano”, revelou o prefeito reeleito.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Joel RodriguesJoel Rodrigues

Joel Rodrigues já foi vereador em Floriano, deputado estadual e prefeito por duas vezes (2004 e 2008).  Este ano ele encabeçou a coligação “A Força Que Vem Do Bem”, composta pelos partidos PP, PSDC, PSDB, REDE, PHS, SD, PC do B, PV, PMN, PTB, PRTB, PPS, PTN e PSC. O vice-prefeito eleito é o vereador Antônio Reis (PSDC).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.