Fechar
GP1

Piauí

Apae e Acep são investigadas pelo Ministério Público do Piauí

As investigações foram abertas pelo Ministério Público, através do promotor de Justiça, José Reinaldo Leão Coelho, na última quinta-feira (01).

O Ministério Público Estadual através do promotor de Justiça, José Reinaldo Leão Coelho, instaurou procedimento administrativo para investigar a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Teresina (Apae) e Associação dos Cegos do Piauí (Acep).

As portarias foram assinadas nesta última quinta-feira (01), e publicadas na tarde sexta-feira (02), no diário oficial do Tribunal da Justiça.

Segundo as portarias, o Ministério Público recebeu denúncia acerca de possíveis irregularidades no setor administrativo das duas Associações. Dentre estas, eventuais malversações de patrimônio social e desrespeito às normas estatutárias.

Para tanto, o promotor de justiça José Reinaldo Leão Coelho, determinou que fosse feita a análise da prestação de contas, das condições atuais de funcionamento e do patrimônio da Apae e Acep.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.