Piauí

Apagão afeta cidades do Sul do Piauí nesta quarta-feira

De acordo com informações da assessoria de imprensa da Eletrobras - Distribuição Piauí, o problema durou entre 17h42 e 19h15.

ANDRÉ DOS SANTOS

Um apagão afetou várias cidades no final da tarde desta quarta-feira (16) no Sul do Estado. Uma falha na subestação da Chesf de Boa Esperança, na cidade de Guadalupe, causou a queda de energia. De acordo com informações da assessoria de imprensa da Eletrobras - Distribuição Piauí, o problema durou entre 17h42 e 19h15.

“O desligamento atingiu várias cidades, mas não temos o número total de cidades afetadas. Temos conhecimento de que Floriano e Bertolínia sofreram a queda de energia. Em Floriano, o fornecimento de energia já foi normalizado. Já em Bertolínia, o problema persiste”, informou a assessoria de imprensa da Eletrobras.

A assessoria informou ainda que a Chesf e a Eletrobras – Distribuição Piauí estão viabilizando o suprimento de energia, de outra subestação. O número de pessoas afetadas pelo apagão não foi informado.

Mais conteúdo sobre:

Link do texto:

Apagão afeta cidades do Sul do Piauí nesta quarta-feira
http://www.gp1.com.br/noticias/apagao-afeta-cidades-do-sul-do-piaui-nesta-quarta-feira-404506.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.