Fechar
GP1

Bizarro

Após 6 anos, mãe reconhece coração do filho em jovem transplantado

Os pais de John Carter, que morreu vitima de um tumor no cérebro, durante a realização de um culto descobriram quem havia recebido o coração de John.

No ano de 2008 , em  Newscastle, no Reino Unido, um homem morreu vitima de um tumor no cérebro. A família fez a doação dos órgãos, no entanto, não sabiam quem havia recebido. De acordo com o Jornal Daily Mail, na semana passada, a mãe conseguiu descobri  quem tinha recebido o orgão do filho.


Imagem: Reprodução Clique para ampliarcott recebeu a doação de coração(Imagem:Reprodução )cott recebeu a doação de coração
Os pais de John Carter, que foi vitima do tumor, durante a realização de um culto, descobriram quem havia recebido o coração de filho. Enquanto assistiam ao evento, um jovem de 20 anos subiu ao altar e, neste instante, a mãe Freda disse: "Ele tem o coração do nosso John".

O encontro entre os dois ocorreu em uma igreja. O jovem Scott confirmou que havia passado por um transplante no coração. A mãe de John se emocionou, desmaiou e teve que ser atendida por um médico. Os enfermeiros, no hospital, conversaram com Scott e deduziram que era ele realmente .

A mãe, Freda, disse: "Ele me disse que seria eternamente grato à minha família e eu pedi para sentir o seu batimento cardíaco. Ele deixou. Era tudo o que eu queria”. Com  informações do terra

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.