Fechar
GP1

Piauí

Após crime em Castelo Fábio Abreu diz que vai reforçar policiamento na região

A região norte do Piauí passou a ser destaque na mídia por crimes emblemáticos nos últimos meses.

O secretario de segurança Fábio Abreu afirmou que haverá reforço policial para a região norte do estado, após prisão de cinco acusados de estupro e tentativa de homicídio a quatro jovens em Castelo do Piauí. Segundo ele, o foco será o combate ao tráfico de entorpecentes.

A região norte do Piauí passou a ser destaque na mídia por crimes emblemáticos nos últimos meses. Em novembro do ano passado, cinco pessoas foram mortas no assentamento Palmeira de Cima, em São Miguel do Tapuio. Em abril deste ano, um a queda de um avião carregado de cocaína em Assunção do Piauí, deixou pistas sobre uma quadrilha de tráfico de drogas que estaria atuando na região. Em menos de sessenta dias depois, um estupro coletivo chocou a população de Castelo do Piauí.
Imagem: Lucas Dias/GP1Fábio Abreu(Imagem:Lucas Dias/GP1)Fábio Abreu
Diante das incidências de crimes com requinte de crueldade, Abreu  garante a ação efetiva da polícia militar na tentativa de coibir a ação de criminosos.

“Há previsão de ações concretas naquela região, para reforço de policiamento. A própria Policia Militar tem intensificado e vai intensificar ainda mais aquela área, principalmente no que se refere às drogas. Observa-se que o Adão fala livremente a questão de traficar drogas, como se fosse algo natural naquela cidade, mas não será. O objetivo é fazer com que o nosso policiamento trabalhe exatamente esses pontos de tráfico de drogas, enfrentando esse problema, principalmente com ações na parte ostensiva e na inteligência policial”, informou o secretario, durante coletiva de imprensa sobre a prisão de Adão José, apontado como mentor do estupro coletivo em Castelo do Piauí.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1 
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.