Fechar
GP1

Política

Após criticas, Marina Silva compara sua situação à de Lula em 2002

Lula fez "Carta ao Povo Brasileiro" , em 2002 , para tranquilizar os investidores e atores econômicos preocupados com o futuro do País.

Na última sexta-feira (29) a candidata à Presidência da República, Marina Silva (PSB), Durante o lançamento do seu programa de governo, em São Paulo, ironizou ao dizer que sua situação é a mesma vivida pelo petista Luiz Inácio Lula da Silva em 2002.

Imagem: DivulgaçãoMarina Silva (PSB) (Imagem:Divulgação)Marina Silva (PSB) 

“Eu estou vacinada. Eu vi muita gente desqualificando o Lula. Mas o povo brasileiro, que elegeu um acadêmico, um operário, haverá de eleger, sim, uma professora que veio lá dos seringais da Amazônia”, afirmou.

Segundo a ex-senadora, o Brasil vive uma transformação promovida pela própria sociedade. “É necessária uma nova aderência entre as instituições políticas e a sociedade. Temos ferramentas que possibilitam a participação de todos. Isso não tem nada a ver com autoritarismo”, destacou.

O documento “Carta ao Povo Brasileiro” foi feito por Lula, em 2002 , para tranquilizar os investidores e atores econômicos preocupados com o futuro do País caso ele fosse eleito. Com informações do msn

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.