Fechar
GP1

Política

Após denúncia do GP1 prefeito de Barras retira de decreto diárias para viagem dentro do município

Ao saber do decreto pelo GP1, o promotor de Justiça confirmou a ilegalidade do mesmo e garantiu que expediria recomendação para que o prefeito anulasse esse decreto.

Após denúncia publicada no GP1, o prefeito de Barras, Edilson Capote, voltou atrás e alterou o decreto publicado no dia 31 de outubro, na qual determinava taxas de diárias para viagens “dentro do município” ao prefeito, vice-prefeito e servidor municipal, tendo como base de cálculo o salário mínimo.
Imagem: Divulgação Prefeito Edilson Capote(Imagem:Divulgação )Prefeito Edilson Capote
No novo decreto, publicado no dia 20 de novembro, o prefeito obedeceu a recomendação do promotor Glécio Setúbal e retirou as taxas que seriam destinadas a viagens dentro do município, deixando apenas os pagamentos que são previstos na lei, referentes a viagens dentro do estado e para fora do estado.

Imagem: ReproduçãoDecreto alterado pelo prefeito Edilson Capote(Imagem:Reprodução)Decreto alterado pelo prefeito Edilson Capote

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.