Fechar
GP1

Política

Após denúncias, Rodrigo Bethlem anuncia retirada de candidatura

A revista "Época" divulgou quea esposa do empresário, Vanessa Felippe, divulgou gravações onde ele afirma receber dinheiro vindo de convênios entre a prefeitura e ONGs.

No último dia (31), o deputado federal Rodrigo Bethlem (PMDB) anunciou que irá retirar sua candidatura na Câmara dos Deputados. Segundo a revista “Época”, Rodrigo é alvo de denuncias de corrupção na Prefeitura do Rio de Janeiro.


Imagem: GlobonewsClique para ampliarRodrigo Bethlem (Imagem:Globonews)Rodrigo Bethlem 
Em nota emitida a imprensa, Bethlem confirma a retirada de sua candidatura. "Diante dos recentes acontecimentos envolvendo o meu nome e pela necessidade de cuidar da minha família e preparar a minha defesa, declaro que vou encaminhar ao partido a retirada da minha candidatura para o pleito de 2014”, diz a nota.


De acordo com a revista “Época”, a esposa do empresário, Vanessa Felippe, divulgou gravações onde ele afirma receber dinheiro vindo de convênios entre a prefeitura e ONGs. Na época, ele trabalhava na prefeitura do Rio. Com informações do G1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.