Entretenimento

Após filmar Justin Bieber na cama, fotos de Tati Neves nua vazam na web

- atualizado

Tati Neves, que ficou conhecida nos últimos dias por ter feito um vídeo com Justin Bieber em uma balada no Rio de Janeiro, esteve na festa de aniversário da revista "Sexy" na noite desta quarta-feira, 7, em São Paulo. E não foi na Sexy, mas fotos da morena feitas para uma revista masculina começaram a circular na web depois do polêmico vídeo.

Imagem: DivulgaçãoTati Neves(Imagem:Divulgação)Tati Neves
A morena chegou ao local com assessor a tiracolo e aqueles que não estavam por dentro da história com o cantor canadense passaram a conhecê-la, já que ele fez questão de chamar a imprensa para registrar a passagem da moça pelo evento.

Se a vontade de atrair os flashes era grande, o mesmo não aconteceu na hora de contar detalhes da suposta ficada com Justin. "No momento eu não posso falar nada, mas logo, logo eu já posso estar falando", disse ela. "Eu achei que era foto, me enganei na hora", justificou o assessor depois de chamar os jornalistas que estavam no local.

CLIQUE AQUI E CONFIRA TODAS AS FOTOS DE TATI NEVES NA REVISTA PRIVATE


Link do texto:

Após filmar Justin Bieber na cama, fotos de Tati Neves nua vazam na web
http://www.gp1.com.br/noticias/apos-filmar-justin-bieber-na-cama-fotos-de-tati-neves-nua-vazam-na-web-324490.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.

Comentários Ver todos os comentários (0)