Fechar
GP1

Piauí

Após levar duas facadas policial atira nos testículos do agressor

Segundo testemunhas a briga teria acontecido em um trailer que fica localizado nas proximidades do mercado da cidade.

Um Policial civil conhecido apenas como “Tirson”, baleou um homem nos testículos ao tentar separar uma briga entre duas pessoas, na tarde da última quinta-feira (30) no município de Batalha, 210 km de Teresina.

Segundo testemunhas a briga teria acontecido em um trailer que fica localizado nas proximidades do mercado da cidade, e após o policial ter tentado separar a briga entre dois homens, onde um apanhava de panos de facão do seu agressor, uma terceira pessoa que não tinha nada a ver com a história, resolveu partir para cima do policial, por achar que ele não deveria se intrometer na briga entre os dois homens.

De acordo com o sargento Machado, o policial civil sofreu duas perfurações de arma branca na altura do peito direito, e já caído no chão conseguiu efetuar um disparo com o intuito de acertar a perna do seu agressor, mas acabou acertando os testículos do homem.

“Segundo nos passaram, o homem que levou o tiro nos testículos partiu pra cima do policial, por não concordar que ele separasse a briga entre os dois homens, pois o policial não poderia fazer nada, por não está de serviço naquele momento”, disse o sargento.

Segundo ainda o sargento Machado, o policial e o homem baleado foram socorridos. O policial ficou em observação, devido ter perdido muito sangue, mas provavelmente teria alta na tarde desta sexta-feira (31), enquanto que o homem baleado foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) par que pudesse passar por procedimento cirúrgico, e após isso ser reconduzido novamente para o município de Batalha, e assim ser preso.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.