Fechar
GP1

Piauí

Após perseguição homens disparam contra 8° Distrito Policial

Uma perícia foi feita no local, e investigações já estão sendo feitas para prender os acusados.

Na madrugada deste domingo (21) por volta das 4h da manhã dois homens em uma motocicleta efetuaram três disparos contra o 8° Distrito Policial, no bairro Dirceu Arcoverde, zona sudeste de Teresina.

Os disparos foram feitos após os acusados terem perseguido um homem identificado apenas como Alivan Laércio, que disse que a perseguição por parte dos dois bandidos começou a partir do conjunto Francisco Marreiros, na região do Grande Dirceu.
Imagem:Gil OliveiraGil Oliveira(Imagem:8º Distrito Policial)8º DP
De acordo com o policial Borges, um disparo acertou a porta de vidro da entrada da delegacia, outro tiro acertou a viatura, e o terceiro o carro do alvo dos acusados.

“Ele disse que quando passava pelo conjunto Francisco Marreiros percebeu que estava sendo perseguido, e emplacou fuga. Já próximo à delegacia em um ato de desespero e por medo de morrer adentrou o estacionamento da delegacia e começou a gritar por socorro, e em seguida se refugiou dentro do DP”, disse o policial.

Segundo ainda o policial o homem disse que mais cedo teria discutido com um traficante da região, e acredita que tenha sido esse o motivo da perseguição. Uma perícia foi feita no local, e investigações já estão sendo feitas para prender os acusados.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.