Fechar
GP1

Brasil

Após queda de helicóptero polícia faz operação na cidade de Deus

Segundo as investigações, os quatro policiais que estavam na aeronave morreram na hora.

  • Foto: Reprodução/TV GloboHelicóptero da PolíciaHelicóptero da Polícia

Na madrugada deste domingo (20), ao menos um homem foi preso durante uma operação realizada pela Polícia Militar do Rio de Janeiro na Cidade de Deus, favela da zona oeste da cidade. Segundo a PM, com ele foram apreendidos três fuzis e duas pistolas. 

A ação ocorreu por determinação da Secretaria de Segurança do Rio após a queda de um helicóptero da PM, por volta das 19h30 deste sábado (19). Segundo as investigações, os quatro policiais que estavam na aeronave morreram na hora.

De acordo com a Veja, até o momento, não se sabe se a aeronave sofreu uma pane ou foi alvejada por criminosos. Ela estava sendo usada no apoio a uma operação policial que ocorria na Cidade de Deus ao longo do sábado. Durante o dia houve confrontos entre policiais, traficantes e milicianos.

Após a queda, chefes das polícias Civil e Militar se reuniram com autoridades da Secretaria Estadual de Segurança no Centro Integrado de Comando e Controle, no centro do Rio, para uma reunião emergencial. Dali surgiu a ordem para que durante a madrugada fosse feita uma operação policial na Cidade de Deus, realizada por policiais militares de diversos batalhões.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.