Fechar
GP1

Brasil

Após rebeliões Ceará receberá apoio do comboio da FNS

Nesta quarta-feira (25), está previsto para chegar cerca de 20 viaturas na capital.

Após vários dias de rebeliões nos presídios do Ceará, nesta quarta-feira (25), está previsto  a chegada de mais de 20 viaturas que saíram de treinamentos da Força Nacional, no Gama (DF), com destino à capital, segundo informações do Ministério da Justiça. O pedido de reforço na segurança foi solicitado pelo governador do Ceará, Camilo Santana.

Imagem: Divulgação12(Imagem:Divulgação)Após rebeliões Ceará receberá apoio do comboio da FNS

De acordo com o G1, não foram informados a quantidade de homens que estão sendo deslocados em cerca de 20 viaturas para ajudar estabilizar a segurança na capital cearense, e nem como será o trabalho dos militares.

Por questões de segurança e orientações do Ministério da Justiça, o Governo do Estado decidiu não divulgar informações sobre o caso. Os militares enviados à capital vão dar um reforço no estado, e a Secretaria da Justiça e Cidadania (Sejus), afirma que isso não trata de uma operação.

Mortes


Na tarde desta segunda-feira (23), a Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado (Sejus), confirmou a morte de 14 detentos, nas rebeliões do último fim de semana nos presídios do Ceará. Oito pessoas foram identificadas, as outras seis estão aguardando exames da Perícia Forense.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.