Fechar
GP1

Bizarro

Após três divórcios australiano se casa com boneca realista

O homem afirma que ela é o amor da vida dele.

  • Foto: DivulgaçãoHomem se casa com bonecaHomem se casa com boneca

Depois do término do terceiro casamento, o australiano Murray decidiu investir em outros tipos de relacionamentos e agora afirma estar vivendo uma forte conexão emocional e física com uma boneca.

A boneca realista, recebeu o nome de Noni. Murray conta que ela foi comprada há alguns anos e, desde então, os dois têm vivido um intenso relacionamento. Mesmo que uma das partes envolvidas seja feita de plástico e silicone, o homem diz que estava triste quando a “conheceu”. “Depois do meu divórcio eu estava muito infeliz, muito depressivo, eu estava perto do suicídio”, conta.

Após um longo período de solidão e pensamentos suicidas, Murray resolveu comprar uma boneca, a primeira foi adquirida em 2008, mas agora só Noni mora em sua casa. Se eu volto para casa, ela está aqui me esperando. Graças a Deus a casa não está vazia, afirma.

De acordo com informações do site noticias bizarras, além da relação sexual, que mantém com Noni, Murray afirma conversar muito com ela a respeito de vários assuntos e diz ainda que o casal é adepto de práticas sexuais mais intensas e ao fim de tudo, dormem de conchinha.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.