Fechar
GP1

Piauí

Aposentado é morto por engano no interior do Piauí

"Nós ficamos sabendo que a intenção inicial dos dois acusados era de assassinar um homem que encontrava-se na residência bebendo com a vítima e outros dois homens", disse Carrias.

Um homem identificado apenas como Osmir Cigano, foi morto por engano com um tiro na boca na manhã do último domingo (21), em sua residência no município de Lagoa Alegre, 109 km de Teresina, por dois homens ainda não identificados.

De acordo com o capitão Carrias, que é responsável pelo patrulhamento na cidade, testemunhas disseram que os dois homens teriam chegado em uma motocicleta, e já entraram na residência da vítima atirando contra outros três homens, mas acabaram acertando o aposentado.
Imagem: Reprodução/ Portal Realidade em FocoPeritos do Instituto de Criminalística estiveram no local(Imagem:Reprodução/ Portal Realidade em Foco)Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local

“Nós ficamos sabendo que a intenção inicial dos dois acusados era de assassinar um homem que encontrava-se na residência bebendo com a vítima e outros dois homens, que também acabaram baleados. O alvo principal acabou conseguindo fugir”, relatou o capitão.

Segundo ainda Carrias, a motivação do crime seria uma rixa, pois há uns meses atrás o homem que eles queriam matar teria esfaqueado um conhecido dos acusados, e agora eles queriam se vingar.

Os outros dois homens baleados foram socorridos e encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). “Eles encontram-se internados, e quando estiverem melhores de saúde iremos colher o depoimento deles para tentarmos identificar os acusados e prendê-los”, finalizou o capitão.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.