Enviar por e-mail

Enviar notícia por e-mail
Exemplo: nome@example.com. Para enviar para mais de uma pessoa, separe os endereços por vírgulas
Informe o seu nome
Informe o seu endereço de e-mail
Os comentários serão incluídos na mensagem

Comunicar erros

Comunicar erro na notícia
Informe o seu nome
Informe o seu endereço de e-mail
Descreva o que há de errado com esta notícia
16/05/2012 - 13h45
Mudança do dia

APPM divulga nota sobre horário de aplicação das provas do concurso público unificado

As provas marcadas para serem aplicadas no dia 13 de maio de 2012 serão realizadas no dia 20 de maio.

Atualizada em 16/05/2012 - 14h18
A Associação Piauiense de Municípios (APPM) divulgou comunicando os horários das provas do concurso unificado que seriam realizadas no dia 13 de maio.

A nova data da aplicação será no dia 20 de maio, no horário de 14:30 às 17:30. A APPM avisa ainda, que os locais de prova continuam os mesmos já divulgados pelo órgão.

Veja a nota na íntegra

A Associação Piauiense de Municípios (APPM), vem a público comunicar aos candidatos do Concurso Público Unificado da APPM e a quem interessar, que as provas marcadas para serem aplicadas no dia 13 de maio de 2012 serão realizadas no dia 20 de maio de 2012 no turno da tarde, das 14:30 as 17:30 permanecendo os mesmos locais de realização das provas já divulgados.

Pedimos desculpas pelos transtornos, pois sabemos da importância deste certame e como os candidatos têm se debruçado nos estudos para um bom preparo para realização das provas.

Caro candidato, não comunicamos aos senhores a tempo a respeito do adiamento das provas, exatamente porque pensávamos que as mesmas iriam acontecer na data marcada e fomos pegos de surpresa com a decisão proferida na tarde do dia 11 de maio de 2012 (sexta-feira),
último dia útil antes do concurso, pelo Juiz de Direito da 2ª Vara dos Feitos da Fazenda Pública de Teresina, que determinou a anulação da licitação, pela qual foram escolhidos as entidades e institutos que realizarão o certame.

Queremos ressaltar aqui que o mesmo não apontou irregularidades na licitação e sim no modelo de licitação escolhida pela APPM para a escolha das empresas, que foi o PREGÃO PRESENCIAL, modalidade acolhida em todo território nacional para escolha de empresas para realização de concursos públicos municipais, estaduais e federais.

A decisão de se fazer a prova no domingo a tarde foi uma determinação desta Associação em razão da colisão de horários com o concurso da Polícia Civil e do Vestibular da UAB e também pelo fato de que o adiamento para outra data impossibilitaria de homologar o Concurso Público antes do dia 6 de Julho de 2012, data limite para poder convocar os candidatos aprovados no período eleitoral.

Fonte: APPM

Keywords: appm, nota, concurso público unificado


Saiba mais sobre Concursos e Emprego
Avalie:
Média de avaliações:
0 votos
Comente esta reportagem
Comentário
Escreva aqui seu comentário
De onde você é?
Escolha um Estado
Escolha sua Cidade
Quem é você?
Informe o seu Nome
Informe o seu E-mail!

Comentários (0)

  • Não há comentários nesta notícia

Publicidade

tempo real


Publicidade