Entretenimento

Apresentador de 18 anos do SBT perde espaço jornalístico

‘Primeiro Impacto’, voltará a ter apresentação das jornalistas Karyn Bravo e Joyce Riberto.

NAYRANA MEIRELES

- atualizado
  • Foto: Divulgação/SBTDudu CamargoDudu Camargo

Após testar por cerca de um mês Dudu Camargo, de 18 anos, à frente do “Primeiro Impacto”, o SBT vai fazer uma nova mudança. O programa jornalístico, que era exibido das 6 às 8 horas, vai ganhar mais meia hora na programação, mas Camargo terá seu espaço reduzido.

Das 6 às 7 horas, as jornalistas Karyn Bravo e Joyce Ribeiro, que comandavam o programa antes, estarão de volta. O programa “Fofocando”, que era exibido nacionalmente, entrará no ar apenas em algumas afiliadas, deixando o horário de 14h15 às 15h15 disponível para as emissoras locais exibirem seus conteúdos.

Já a novela “A Usurpadora”, que era exibido em algumas praças, deve entrar na programação nacional da emissora. De acordo com informações da Veja, as três mudanças, que foram confirmadas pela assessoria de imprensa do SBT, passam a valer já a partir da segunda-feira que vem.


Link do texto:

Apresentador de 18 anos do SBT perde espaço jornalístico
http://www.gp1.com.br/noticias/apresentador-de-18-anos-do-sbt-perde-espaco-jornalistico-404640.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.