Entretenimento

Apresentador Marcelo Rezende desmente boatos sobre morte

No dia 14 de maio, o apresentador revelou em entrevista ao programa “Domingo Espetacular”, da TV Record que está se tratando de um câncer no fígado e pâncreas.

SUYNARA OLIVEIRA

- atualizado

O apresentador Marcelo Rezende usou o seu perfil no Instagram para desmentir os boatos de que estaria com a saúde debilitada. Marcelo, que está lutando contra um câncer no fígado e no pâncreas, ressaltou que está bem, em casa, firme com o tratamento. “Não tenho medo da morte. Quem tem Deus, não tem medo de nada”, rebateu o apresentador no vídeo publicado na internet.

“Não estou lendo nada, minha leitura está aqui (mostra uma Bíblia), pois essa leitura aqui que vai me tirar de todo o deserto que estou atravessando. Mas comentaram comigo que um site de notícias disse que eu estava morrendo. Olha bem pra mim pra ver se estou morrendo. Primeiro que não tenho medo da morte. Quem tem Deus, não tem medo de nada. Portanto, eu estou bem. Atravessando todo meu caminho da maneira que deve ser, mas guiado pelo altíssimo. Pode ter certeza que eu e você vamos alcançar a vitória”, concluiu.

  • Foto: DivulgaçãoMarcelo RezendeMarcelo Rezende

No dia 14 de maio, o apresentador revelou em entrevistaao programa “Domingo Espetacular”, da TV Record que está se tratando de um câncer no fígado e pâncreas. Segundo Rezende, o tumor começou no pâncreas e logo se espalhou para o fígado. Os primeiros sintomas que surgiram foram o cansaço, a falta de apetite e a aversão ao vinho que ele tanto aprecia.

De acordo com o Extra,semanas depois da revelação, Marcelo Rezende disse que havia decidido fazer um retiro espiritual por meio orações e leituras de textos sagrados. A todo momento, mensagens positivas foram veiculadas em seu canal online. “O importante é que estou aqui orando firme e tenho certeza de que já estou curado”, acrescentou ele, num dos posts.

Mais conteúdo sobre:

MAIS NA WEB