Fechar
GP1

Piauí

Aprovados em concurso do Corpo de Bombeiros realizam ato em frente ao Palácio de Karnak

Ao todo são 228 aprovados que aguardam serem chamados para o início do curso de formação. O resultado do concurso foi homologado em novembro de 2014.

Os aprovados no concurso para o Corpo de Bombeiros realizado em 2013 realizaram uma manifestação na manhã desta quarta-feira (04) em frente ao Palácio de Karnak. Ao todo são 228 aprovados que aguardam serem chamados para o início do curso de formação. O resultado do concurso foi homologado em novembro de 2014.
Imagem: Lucas Dias/GP1Manifestação(Imagem:Lucas Dias/GP1)Manifestação
Segundo um dos aprovados, Jarian Xavier da Silva, em Parnaíba que é uma cidade turística com praias, há apenas 19 bombeiros.

Eles criticam também o fato dos aprovados no concurso da Polícia Militar, realizado em 2014, já estão fazendo o curso de formação, enquanto eles ainda esperam um posicionamento do Governo.

Imagem: Lucas Dias/GP1Jarian Xavier e Pryscilla Garcia (Imagem:Lucas Dias/GP1)Jarian Xavier e Pryscilla Garcia
Pryscilla Garcia, também aprovada, disse que a Associação do Corpo de Bombeiros já enviou ofício ao Governo solicitando providências, mas que até o momento não houve respostas.
A Ordem dos Advogados do Brasil vai tentar dialogar com o Governo para tentar sensibilizar sobre a situação dos aprovados.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.