Fechar
GP1

Piauí

Aprovados no concurso público de Oeiras são convocados para nomeação

A partir desta terça-feira (03) serão enviadas as correspondências aos aprovados para que os mesmos possam ficar cientes dos prazos a serem cumpridos.

A Prefeitura de Oeiras, através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), realizará na próxima segunda-feira (09) a nomeação dos 62 candidatos que foram classificados no concurso público realizado em 2014 pelo Instituto Machado de Assis, lotados na SEMED. A cerimônia de nomeação acontecerá no Auditório da Secretaria, às 10:00h, com a presença do Prefeito Lukano Sá.

A partir desta terça-feira (03) serão enviadas as correspondências aos aprovados para que os mesmos possam ficar cientes dos prazos a serem cumpridos. O concurso foi realizado para contemplar o quadro de funcionários das mais diversas secretarias do município, contendo um total de 232 vagas.

Em breve, outras convocações devem ser realizadas. Após a homologação do certame a Prefeitura tem um prazo de dois anos para chamar os aprovados, prazo que ainda pode ser prorrogado por igual período, como é previsto em edital. Os salários variam de R$ 724,00 a R$ 4.128,00, com jornadas de 20 a 40 horas semanais, de acordo com o cargo.

O concurso foi mais uma realização da gestão de Lukano Sá na Prefeitura de Oeiras, uma iniciativa que visa, além do melhoramento dos serviços públicos para a população, a criação de novas vagas de trabalho formal para a região, oportunizando que os filhos de Oeiras trabalharem em sua própria cidade, sem precisarem se deslocar para outras cidades.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.