Fechar
GP1

Política

Arcoverde afirma que base ampla facilita campanha de Wellington

"Eu costumo dizer que política é a arte de ciscar pra dentro", disse o progressista.

“Política é a arte de ciscar pra dentro”. A reflexão partiu do deputado estadual e presidente do PP do Piauí, Júlio Arcoverde que, ao GP1, comentou o interesse progressista de manter a vaga de vice na chapa do governador Wellington Dias (PT) no ano que vem.

Arcoverde voltou a dizer que, embora os interesses partidários estejam sendo externados nesse momento, as definições só ocorrerão mesmo em 2018. Para ele, essas incertezas não atrapalharão o alinhamento do PP com o Partido dos Trabalhadores.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Júlio ArcoverdeJúlio Arcoverde

“Vejo isso com muita tranquilidade. Acho que tudo vai ser definido em 2018. Se a vaga de vice ficar para nós vai ser muito bom, mas se não, vamos marchar com o governador, não tem estresse. Eu costumo dizer que política é a arte de ciscar pra dentro, então, temos que buscar mais gente para nosso [coligação] lado. Mais gente facilita a campanha do governador Wellington Dias”, analisou Júlio Arcoverde.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.