Fechar
GP1

Política

Arcoverde diz que petistas querem continuidade da aliança com PP

"Estive com o João de Deus, com o Cícero e eles adiantaram que vão trabalhar para que continuemos juntos e que o impeachment é uma questão nacional", disse.

O deputado estadual e presidente do PP do Piauí, Júlio Arcoverde, disse ao GP1, nesta segunda-feira (19), que não vai responder críticas e nem tratar com os petistas que estejam incomodados com o partido. Ele afirmou que os deputados estaduais do PT já adiantaram que irão defender, junto ao governador Wellington Dias, que seja mantido o alinhamento com os progressistas no Estado.
Imagem: Rayane Trajano/GP1Júlio Arcoverde (PP)(Imagem:Rayane Trajano/GP1)Júlio Arcoverde (PP)
“Eu debato com os colegas deputados ou com o governador Wellington. Inclusive, hoje eu já estive com o João de Deus, com o Cícero e eles adiantaram que vão trabalhar para que continuemos juntos e que o impeachment é uma questão nacional e não tem nada a ver com o Piauí. O mesmo ocorreu em um encontro com o governador, onde ele colocava que gostaria de contar com o PP, mas se mostrou tranquilo quanto a possibilidade contrária”, disse.

Reflexos no Piauí

Júlio Arcoverde acredita que o resultado do impeachment não trará reflexos para o Piauí. “Essa é uma questão nacional, por isso, não terá influência aqui. Além do mais, quem acompanhava toda a trajetória até hoje já sabia que o resultado seria esse, portanto, não foi surpresa pra ninguém”, disse.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.