Fechar
GP1

Entretenimento

Arlindo Cruz continua internado em recuperação neurológica

O cantor está internado desde o 17 de março, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico, em casa.

Internado há mais de dois meses, o cantor e compositor Arlindo Cruz, de 58 anos, está no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) da Casa de Saúde São José, no Humaitá, Rio de Janeiro. O estado de saúde do músico é considerado estável, e ele continua em processo de recuperação neurológica.

Segundo a equipe médica, o quadro dele está evoluindo de forma gradual e por enquanto, não é possível saber se Arlindo ficará com sequelas. Os médicos estão avaliando ainda a possibilidade transferir o músico para a unidade semi-intensiva.

  • Foto: DivulgaçãoArlindo CruzArlindo Cruz

O cantor está internado desde o dia 17 de março, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico, em casa, quando se arrumava para embarcar para São Paulo, onde cumpriria uma agenda de shows.

De acordo com a Agência Brasil, a região do tálamo, que é a área profunda do cérebro, responsável pelos movimentos foi afetada. Arlindo já respira sem ajuda de aparelhos, consegue abrir os olhos e responde a alguns estímulos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.