Fechar
GP1

Piauí

Arsete notifica Agespisa para corrigir falhas na Estação de Tratamento de Teresina

Os problemas foram identificados durante visita de fiscalização realizada na semana passada.

A Arsete (Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos de Teresina) notificou a Agespisa para que a empresa corrija algumas falhas na Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) localizada no bairro Ininga, zona leste da capital. Os problemas foram identificados durante visita de fiscalização realizada na semana passada.

“O objetivo da vistoria foi verificar a operação da ETE, além das medidas que estão sendo adotadas para sanar as não conformidades por ventura verificadas no tratamento e lançamento dos efluentes dos esgotos coletados”, explica o diretor presidente da Arsete, Paulo de Tarso Vilarinho Castelo Branco.

Segundo ele, a notificação solicita que a Agespisa apresente um Plano de Ação dentro de sessenta dias, com cronograma de ações a serem adotadas para solucionar as não conformidades verificadas.

Na visita, Paulo Vilarinho estava acompanhado também de técnico do Semae (Serviço Municipal de Águas e Esgotos de Teresina), Baltazar Melo Sobrinho, que é coordenador Administrativo Financeiro, e Leonardo Madeira Martins, o coordenador técnico, que é químico e mestre em Desenvolvimento e Meio Ambiente.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.