Fechar
GP1

Entretenimento

Artistas fazem campanha 'Estamos de olho’ contra Temer

Caetano Veloso, Alinne Moraes, Fernanda Lima, Vik Muniz, Leticia Lima, Valesca Popozuda, entre outros, participaram da campanha.

Nessa quinta-feira (06), diversos artistas deram início a uma campanha contra o presidente Michel Temer nas redes sociais. Caetano Veloso, Alinne Moraes, Fernanda Lima, Vik Muniz, Leticia Lima, Valesca Popozuda, entre outros, publicaram fotos em seus perfis no Instagram, cartazes com a frase “Zveiter, estamos de olho”. O deputado federal Sergio Zveiter (PMDB-RJ), é o relator do processo contra Temer na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) da Câmara.

Segundo o jornal O Estado de S.Paulo, alguns artistas usaram um texto padrão na legenda. “Sergio Zveiter, você é deputado federal pelo Rio de Janeiro e responsável pelo relatório da Comissão de Justiça sobre as denúncias de Temer. Está em suas mãos recomendar ou não que Temer seja investigado por seus conhecidos crimes. Essa é a hora de fazer pressão, vamos compartilhar esse post, entrem na página do deputado e deixem mensagens, mobilizem seus grupos!”, diz o texto.

Na última quarta-feira (05), o grupo, que se encontrou na casa de Caetano Veloso e Paula Lavigne, vai lançar, no próximo domingo (09), um site onde o eleitor poderá acompanhar a posição de cada deputado sobre o processo. Para que a denúncia contra Temer seja julgada no Supremo Tribunal Federal (STF) são necessários os votos de 342 deputados.

  • Foto: Instagram/ Caetano VelosoO cantor publicou seu manifesto na rede socialO cantor publicou seu manifesto na rede social

  • Foto: Instagram/Fernanda LimaA apresentadora publicou o manifesto em seu InstagramA apresentadora publicou o manifesto em seu Instagram

  • Foto: Instagram/ Valesca PopozudaA cantora também participou da campanha contra o presidenteA cantora também participou da campanha contra o presidente

  • Foto: Instagram/Alinne MoraesA atriz também participou da campanhaA atriz também participou da campanha

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.