Piauí - Teresina

Árvore cai e atinge residência no bairro Água Mineral em Teresina

O proprietário da residência informou que já havia chamado o Corpo de Bombeiros antes, por medo da árvore cair, porém o pior terminou acontecendo.

THAIS SOUZA E BRUNNO SUÊNIO

- atualizado

Árvore cai e atinge residência no bairro Água Mineral em Teresina

Uma árvore, Angico Branco, caiu em cima de uma residência localizada na Rua Areolino de Carvalho, bairro Água Mineral, zona norte de Teresina, durante a forte chuva que teve início ainda na noite dessa terça-feira (18) e continuou na madrugada desta quarta-feira (19).

Em entrevista ao GP1, o proprietário da casa, José Francisco, informou que o incidente ocorreu por volta das 2h da manhã e derrubou a parte da frente da residência. “A chuva de ontem foi muito forte e ela [árvore] desabou de uma vez, a sorte é que ela não caiu totalmente em cima da casa. Só alguns galhos que atingiram o telhado. Liguei para o Corpo de Bombeiros, às 9h da manhã, mas eles disseram que não tinha pessoal para atender”, disse.

Ainda de acordo com o servente de pedreiro, a árvore existe há cerca de 30 anos no local. Ele contou à reportagem que já havia solicitado que uma equipe do Corpo de Bombeiros fosse até o endereço para cortá-la, por medo que a árvore caísse, mas o pior terminou acontecendo.

Mais conteúdo sobre: