Fechar
GP1

Política

"As ações do governador Zé Filho vêm calando a boca da oposição", afirma deputado Edson Ferreira

"O governador vem demonstrando competência, ouvindo os aliados e mostrando extrema preocupação com os assuntos do Estado", completou o parlamentar.

O deputado estadual Edson Ferreira (PSD) disse que o governador Antônio Jose de Moraes Souza Filho, Zé Filho (PMDB) vem “calando a boca da oposição” com as primeiras medidas adotadas à frente do Governo. O parlamentar recordou as críticas dos adversários que apostavam numa administração sem pulso firme por parte do atual governador.
Imagem: Germana Chaves/ GP1Secretário Edson Ferreira (Imagem:Germana Chaves/ GP1)Secretário Edson Ferreira

“O governador vem demonstrando competência, ouvindo os aliados e mostrando extrema preocupação com os assuntos do Estado. A prova disso, é que vem montando um secretariado técnico e habilitado para suas áreas de atuação. As ações do governador Zé Filho vêm calando a boca da oposição”, declarou.

Na administração do ex-governador Wilson Martins (PSB), o deputado estadual Edson Ferreira ocupava a secretaria de Mineração a qual deixou para tentar a reeleição para Assembleia Legislativa do Piauí nestas eleições.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.