Fechar
GP1

Política

""As mentiras e difamações levantadas caíram por terra"", diz Assis Carvalho sobre escândalos

Segundo o deputado federal e candidato à reeleição, Assis Carvalho, o partido mostrou que todas as denúncias divulgadas na mídia não tinham fundamento.

O deputado federal Assis Carvalho (PT) afirmou ao GP1 que mesmo com o partido sendo alvo de várias denúncias no Estado e nacionalmente, deverá sair vitorioso nessa eleição.

Segundo o deputado, o partido mostrou que todas as denúncias divulgadas na mídia não tinham fundamento. Ele disse ainda que esses casos não deverão prejudicar Wellington Dias (PT) e Dilma Rousseff (PT).
Imagem: Bernardo Marçal/ GP1Assis Carvalho(Imagem:Bernardo Marçal/ GP1)Assis Carvalho
“Todas as difamações feitas, são porque cada um só dá o que tem. Então quem não tinha projeto para o Brasil e para o Piauí, fez a opção equivocada da mentira, da difamação e o povo compreendeu que não tem fundamentação. Quanto mais mentira a cerca do Wellington, ele cresceu. Quando mentiram a cerca de mim, eu cresci também no sentimento do estado do Piauí, porque o povo sabe diferenciar. Quem pensa que engana o povo a vida inteira, se engana. As mentiras e difamações levantadas caíram por terra”, disse.

Segundo o deputado federal, o partido está otimista de uma vitória ainda no primeiro turno. “Estamos animados, estamos percebendo a receptividade das pessoas cada vez maior, a candidatura do Wellington com uma possibilidade de ser eleito no primeiro turno. Ele continua com muita humildade visitando casa em casa. A candidatura da Dilma também já permite que ela possa ganhar no primeiro turno. O Elmano Férrer tem fortes indícios de ganhar para senador e temos uma boa bancada para deputado estadual e federal. Temos mostrado para o Piauí, que quando a sociedade compara propostas contra baixarias, as pessoas ficam do lado das propostas. O que está vencendo são os projetos, quem faz a opção pelo xingamento, difamação, da baixaria perdem o jogo”, finalizou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.