Fechar
GP1

Piauí

Assaltante baleado na cabeça por companheiro tem morte cerebral

"Ele vinha pilotando a motocicleta e o seu comparsa alegou que a arma disparou de forma acidental", disse o coronel Márcio Oliveira.

O assaltante identificado como Laelson, vulgo ‘Neguim”, teve sua morte cerebral confirmada pela equipe médica que cuidava dele no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O jovem foi alvejado com um tiro acidental na cabeça pelo próprio comparsa após uma perseguição policial na manhã da última sexta-feira (23) no município de Lagoa Alegre, depois de roubarem uma farmácia na cidade União.
Imagem: Reprodução/ Portal JF AgoraNeguim sendo levado pela polícia ao hospital(Imagem:Reprodução/ Portal JF Agora)Neguim sendo levado pela polícia ao hospital

De acordo com o coronel Márcio Oliveira, a vítima e os comparsas vinham praticando vários assaltos na região, e após serem perseguidos pelos policiais Neguim acabou baleado por um dos dois colegas que vinha na garupa da moto com ele. “Ele vinha pilotando a motocicleta e o seu comparsa alegou que a arma disparou de forma acidental”, disse o coronel.

Laelson ainda chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, cidade de Lagoa Alegre, e logo depois transferido para o Hospital de Urgência de Teresina, mas acabou não resistindo após o procedimento cirúrgico.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.