Fechar
GP1

Piauí

Assaltante com a farda da PM tenta fazer arrastão em clínica do centro

Forças policiais da Rone, e o helicóptero do Grupamento Aéreo foram chamados para ajudar nas buscas dos outros dois assaltantes que conseguiram fugir no sentido da Avenida Maranhão.

Uma tentativa de assalto que aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (21) acabou com um dos três assaltantes baleado. Ele foi identificado como Wagner Ferreira dos Santos, e segundo testemunhas estava vestido com a farda da Polícia Militar. A tentativa de assalto ocorreu ao Hospital do Olho, que fica localizado na Rua Magalhães Filho, no centro-sul de Teresina.
Imagem: Reprodução/O DiaAssalto ao Hospital do Olho(Imagem:Reprodução/O Dia)Assalto ao Hospital do Olho
De acordo com o soldado Agnelo da Força Tática do 1° BPM, os três homens chegaram por volta de meio dia e meia à clínica, e anunciaram o assalto aos pacientes que esperavam por atendimento.

“Os bandidos começaram a recolher os pertences dos pacientes como bolsas e celulares. Um dos pacientes que aguardava na recepção conseguiu se esconder em uma das salas da clínica, foi então que os bandidos perceberam e foram atrás do senhor e começaram a atirar contra a porta da sala onde ele se encontrava, o homem reagiu e acabou acertando um dos três assaltantes”, disse o soldado.

Ainda segundo a Polícia, os três homens estavam armados com pelo menos duas armas, uma pistola ponto40, e um revólver calibre 38. O assaltante baleado foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Imagem: Reprodução/O DiaAssaltante foi levado para o HUT(Imagem:Reprodução/O Dia)Assaltante foi levado para o HUT
Forças policiais da Rone, e o helicóptero do Grupamento Aéreo foram chamados para ajudar nas buscas dos outros dois assaltantes que conseguiram fugir no sentido da Avenida Maranhão.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.