Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Assaltante de banco é morto a tiros na zona sul de Teresina

De acordo com a polícia, ele estava sendo perseguido por uma dupla que efetuou pelo menos 15 disparos contra o suspeito.

Um homem identificado como Janiel foi morto a tiros no fim da manhã desta terça-feira (15), na estrada da Alegria, na zona sul de Teresina. De acordo com a Polícia Militar, a vítima respondia a um processo pelo crime de assalto a banco.

Segundo o tenente L. Silva, do 6º Batalhão da PM, Janiel conduzia um veículo modelo Renault Clio, placa LVU-4047, cor prata, e estava sendo perseguido por uma dupla em um carro modelo Polo, também cor prata, que efetuou pelo menos 15 disparos contra a vítima. Em seguida, os criminosos empreenderam fuga. A perícia foi acionada e a Delegacia de Homicídios vai investigar o crime.  

  • Foto: Divulgação/PMNa carro é possível ver a marca dos disparos realizados contra a vítima Na carro é possível ver a marca dos disparos realizados contra a vítima

“Esse individuo [Janiel] ele estava em Renault Clio prata e vinha sendo seguido por outros dois elementos que estavam em um Polo e efetuaram 15 disparos contra ele, mas nem todos atingiram. A perícia está no local fazendo os levantamentos. Os elementos que efetuaram os disparos fugiram. O Janiel responde por um processo de assalto a banco”, relatou.

  • Foto: Divulgação/PMO homem perdeu o controle do veículo e desceu o acostamento O homem perdeu o controle do veículo e desceu o acostamento
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.