Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Assaltante é baleado após perseguição no conjunto Betinho

De acordo com a Polícia Militar, o fato aconteceu após o criminoso tomar uma motocicleta em assalto no bairro Parque Piauí.

Um assaltante foi baleado na perna durante perseguição policial na manhã deste sábado (26), na região do conjunto Betinho, localizado na zona sul de Teresina. De acordo com a Polícia Militar, o fato aconteceu após o criminoso tomar uma motocicleta em assalto no bairro Parque Piauí.

Segundo o tenente L. Silva, do 6º Batalhão da PM, a guarnição da Companhia Independente do Promorar, que atendeu a ocorrência, encaminhou o suspeito ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) para realização dos procedimentos médicos e, em seguida, para a Central de Flagrantes.

“Esse elemento chegou no Parque Piauí, tomou a moto de um comerciante em assalto e empreendeu fuga. Ele estava armado. A guarnição iniciou perseguição e pegou ele no conjunto Betinho. Ele acabou sendo atingido na perna e foi levado para o HUT”, contou o tenente. 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.