Fechar
GP1

Piauí

Assaltante é baleado na zona leste de Teresina

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito e um comparsa, tentavam realizar um assalto na região do loteamento Esplanada do Uruguai.

Um assaltante foi baleado nesta sexta-feira (06), na zona leste de Teresina. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito e um comparsa, tentavam realizar um assalto na região do loteamento Esplanada do Uruguai.

Segundo o tenente Weldinton, do 5º BPM, a dupla andava em uma motocicleta Pop 100 cor branca, quando tentou realizar o assalto. Uma pessoa ainda não identificada reagiu, disparando contra um dos bandidos. Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel (Samu), e o criminoso baleado foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O outro criminoso conseguiu fugir. 

“Um elemento tentou fazer um assalto no Esplanada do Uruguai, e lá foi alvejado por disparos de arma de fogo, possivelmente por policial militar, e está no HUT. A população acionou o Samu. Eram dois elementos, andavam em uma Pop branca. O piloto da moto evadiu-se e, logo em seguida, encontramos o veículo abandonado”, relatou o tenente.



Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.