Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Assaltante é executado a tiros na zona sudeste de Teresina

De acordo com o subtenente Feliciano, do 8° Batalhão da Polícia Militar, a PM acredita que o crime tenha sido um acerto de contas.

Um homem de 27 anos, identificado apenas por "Zé da Dina" foi executado a tiros na noite desta quarta-feira (22), no Loteamento Nova Santana, bairro Bom Princípio, zona sudeste da Capital. Zé da Dina tinha passagens pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas e roubo.

  • Foto: Bárbara Rodrigues/GP1Zé da Dina foi assassinadoZé da Dina foi assassinado

De acordo com o subtenente Feliciano, do 8° Batalhão da Polícia Militar, a PM acredita que o crime tenha sido um acerto de contas. "Estamos fazendo diligências. Ele era conhecido aqui da polícia, já tinha passagens, já era conhecido dos policiais do oitavo por tráfico, assalto, essas coisas", contou.

Segundo relatos de testemunhas à Polícia Militar, dois homens em uma moto abordaram Zé da Dina e realizaram vários disparos. O homem morreu ainda no local. A PM foi acionada e isolou a área. A Delegacia de Homicídios vai investigar o caso.

O homem era casado e deixou dois filhos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.