Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Assaltante é morto após perseguição na zona sul de Teresina

O homem estava em companhia de um comparsa e depois de realizarem um assalto foram perseguidos por uma pessoa, que efetuou os disparos.

Um homem suspeito de assalto, ainda não identificado, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (11), durante uma perseguição na Avenida Henry Wall de Carvalho, próximo a Ambev, zona sul de Teresina.

  • Foto: GP1Homem é morto a tiros na Avenida Henry Wall de CarvalhoHomem é morto a tiros na Avenida Henry Wall de Carvalho

De acordo com o investigador da delegacia de Homicídios, Lourival Neto, o homem estava em companhia de um comparsa e depois de realizarem um assalto, contra estudantes em uma parada de ônibus, foram perseguidos por uma pessoa que efetuou os disparos. “Um deles morreu no local e o outro foi baleado, mas ainda conseguiu fugir”, comentou.

A motocicleta utilizada pelos bandidos havia sido tomada de assalto na noite dessa segunda-feira (10), no bairro Porto Alegre. A polícia iniciou as diligências na tentativa de identificar quem efetuou os disparos e o suspeito de assalto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.