Piauí - Teresina

Assaltante é morto após perseguição na zona sul de Teresina

O homem estava em companhia de um comparsa e depois de realizarem um assalto foram perseguidos por uma pessoa, que efetuou os disparos.

BRUNNO SUÊNIO

- atualizado

Um homem suspeito de assalto, ainda não identificado, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (11), durante uma perseguição na Avenida Henry Wall de Carvalho, próximo a Ambev, zona sul de Teresina.

  • Foto: GP1Homem é morto a tiros na Avenida Henry Wall de CarvalhoHomem é morto a tiros na Avenida Henry Wall de Carvalho

De acordo com o investigador da delegacia de Homicídios, Lourival Neto, o homem estava em companhia de um comparsa e depois de realizarem um assalto, contra estudantes em uma parada de ônibus, foram perseguidos por uma pessoa que efetuou os disparos. “Um deles morreu no local e o outro foi baleado, mas ainda conseguiu fugir”, comentou.

A motocicleta utilizada pelos bandidos havia sido tomada de assalto na noite dessa segunda-feira (10), no bairro Porto Alegre. A polícia iniciou as diligências na tentativa de identificar quem efetuou os disparos e o suspeito de assalto.


Link do texto:

Assaltante é morto após perseguição na zona sul de Teresina
http://www.gp1.com.br/noticias/assaltante-e-morto-apos-perseguicao-na-zona-sul-de-teresina-402677.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.